Teses sobre o Capital Comunicacional
De: Por: R$ 30,00
3× de R$ 10,00 sem juros
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 30,00 | R$ 30,00 |
2× sem juros | R$ 15,00 | R$ 30,00 |
3× sem juros | R$ 10,00 | R$ 30,00 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
DADOS DO LIVRO:
Título: Teses sobre o Capital Comunicacional.
Autor: Nildo Viana
Editora: Edições Enfrentamento.
Edição: 01.
Ano da publicação: 2020
ISBN: 978-65-00-03917-7
SINOPSE:
A afirmação de que os “meios de comunicação de massas”, “indústria cultural”, entre outros termos semelhantes, exercem uma dominação quase absoluta sobre as “massas” ou o “povo”, é bem conhecida. Nildo Viana apresenta uma crítica tanto da concepção evolucionista-progressista dos meios de comunicação de massas quanto os representantes da Escola de Frankfurt, especialmente Theodor Adorno e Max Horkheimer e sua concepção de “indústria cultural”. O autor, além disso, apresenta uma análise crítica do que denomina “capital comunicacional”, mostrando que sua compreensão requer compreensão do capitalismo, bem como apresenta a necessidade de superação do modo de comunicação assimétrico e da adoção de um modo de comunicação simétrico. Isso, segundo o autor, só é possível como a transformação total e radical do conjunto das relações sociais.
Título: Teses sobre o Capital Comunicacional.
Autor: Nildo Viana
Editora: Edições Enfrentamento.
Edição: 01.
Ano da publicação: 2020
ISBN: 978-65-00-03917-7
SINOPSE:
A afirmação de que os “meios de comunicação de massas”, “indústria cultural”, entre outros termos semelhantes, exercem uma dominação quase absoluta sobre as “massas” ou o “povo”, é bem conhecida. Nildo Viana apresenta uma crítica tanto da concepção evolucionista-progressista dos meios de comunicação de massas quanto os representantes da Escola de Frankfurt, especialmente Theodor Adorno e Max Horkheimer e sua concepção de “indústria cultural”. O autor, além disso, apresenta uma análise crítica do que denomina “capital comunicacional”, mostrando que sua compreensão requer compreensão do capitalismo, bem como apresenta a necessidade de superação do modo de comunicação assimétrico e da adoção de um modo de comunicação simétrico. Isso, segundo o autor, só é possível como a transformação total e radical do conjunto das relações sociais.
Carrinho vazio.
A Livraria Redelp considera o livro um bem cultural muito mais que uma mercadoria e por isso busca facilitar o acesso e aquisição de livros. Use o sistema de busca acima e realize suas compras com segurança e certeza de estar ampliando sua bagagem cultural!
Você também pode efetuar o pagamento via PIX ou BOLETO!
Se preferir BOLETO, escreva "VIA BOLETO" nos comentários do pedido (receberá um e-mail com o boleto);
Se preferir PIX, escreva "VIA PIX" nos comentários do pedido (receberá um e-mail com a chave pix para pagamento).
Prazo para pagamentos: 5 dias. Se seu pedido foi cancelado, peça novamente.
Caso tenha dúvidas, envie um e-mail para edicoesredelplivraria@gmail.com
Você também pode efetuar o pagamento via PIX ou BOLETO!
Se preferir BOLETO, escreva "VIA BOLETO" nos comentários do pedido (receberá um e-mail com o boleto);
Se preferir PIX, escreva "VIA PIX" nos comentários do pedido (receberá um e-mail com a chave pix para pagamento).
Prazo para pagamentos: 5 dias. Se seu pedido foi cancelado, peça novamente.
Caso tenha dúvidas, envie um e-mail para edicoesredelplivraria@gmail.com